quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um novo blog

Por que iniciar um novo blog?

Esta pergunta deve estar na cabeça de quem me conhece e conhece meu "blog" antigo. Definitivamente seria mais simples reformar o outro do que iniciar esse do zero, tenho que assumir, no entanto, certas coisas não se deve perder.

Há um ano atrás eu estava muito, mas muito triste por diversos motivos, desde um coração partido até insatisfação profissional. O Livin'on a Fairy Tale veio pra isso, pra acalmar uma alma atormentada. Um blog que mais parece um diário de menina, sem nenhum conteúdo realmente útil, apenas um desabafo.

Um ano passou. Muita coisa mudou. O coração partido foi remendado e novamente partido. Mas ao menos profissionalmente as coisas estão quase como eu sempre desejei. Toda aquela tristeza que me cercava e consumia foi embora, hoje só há um sentimento em mim: amor. (Tá, talvez eu deva dizer que há também esperança e muita felicidade).

A garotinha que dizia nah cresceu. Posso dizer que envelheci e amadureci em um ano algo equivalente a uns cinco, por isso um novo blog.

Dessa vez um blog com um pouco mais de conteúdo, onde tentarei escrever coisas um tanto úteis e claro, divertidas. Pretendo também convidar umas amigas pra postarem aqui, tornando-o não apenas meu, mas algo nosso.

O antigo continuará no mesmo lugar e, um dia ou outro, a Garota que diz Nah deve dar as caras por lá. Mas por agora, é hora de fechar o diário colorido e iniciar um novo capítulo, não mais de uma garota, mas de uma mulher (por sinal, apaixonada).


2 comentários:

Fernando B. Fisch disse...

Dsde que continue postando artigos otakus no Pipocas, tá beleza =D

The Girl Who Says Nah! disse...

Não são otakus =(

E lógico que continuarei, uma vez nerd, sempre nerd 8)