quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Amar demais...

Há pessoas nessa vida que morrem sem ter amado verdadeiramente alguém. Mas eu, nunca vão poder me culpar ou me acusar de não amar. Meu problema é justamente o inverso. Eu simplesmente amo demais.

Como pode amar demais ser um problema? Pois pra mim é. Eu amo demais, eu amo gente demais, eu amo coisas demais...

Certo dia, um colega comentou que eu mudo demais meu cabelo. Mudo demais... rápido demais. A verdade é que não é apenas o cabelo. Eu mudo demais. Sou inconstante demais. Inconsistente demais.

Tudo o que eu quero é um grande amor, daqueles que seja capaz de me tirar o ar. Quero sentir o coração acelerar ao ver uma mensagem no celular, ao escutar o telefone tocar. Quero dormir e acordar pensando em alguém. Quero que esse alguém também pense em mim. Quero um amor digno de dar inveja aos contos de fada.

Mas como posso ter esse amor se eu não sei amar? Essa é a verdade, eu amo a humanidade, mas não amo uma pessoa. Se me perguntam quem é a pessoa mais importante da minha vida, tirando familares, eu simplesmente não consigo responder. Diria que há pelo menos três que merecem essa posição.

E esse não é o único problema. Como posso amar alguém, mostrar pra alguém o quanto ele é especial e único pra mim, se quando estou perto dele, acabo tratando melhor nossos amigos pelo simples fato de que não acho certo deixar uma amizade de lado por um amor? Como eu posso querer que alguém adivinhe que eu o amo, se tudo o que eu faço é andar abraçada o tempo todo com um amigo nosso só por adorar abraçar meus amigos.

No fim, queria não amar demais. Amar demais me faz viver no talvez. Talvez se eu tivesse olhado pro lado, talvez se eu tivesse tido a coragem de roubar um beijo, talvez se eu fosse capaz de ignorar o resto das pessoas e amar só uma.

No fundo, não quero mais amar demais, só quero amar você...

Nenhum comentário: